Daniel Carvalho prega saída de Medina, critica elenco e lembra Paulo Paixão: “Demitiram e ficaram com quem não ganha Gauchão”

Ex-jogador do Inter se mostra bastante preocupado com o momento vivido pelo clube

Destaque do Inter no começo dos anos 2000 e depois campeão da Sul-Americana pelo clube em 2008, o ex-meia-atacante Daniel Carvalho mostrou muita preocupação com a fase do time em entrevista dada à Rádio Gre-Nal. Nela, o antigo atleta pregou a saída do técnico Alexander Medina, pediu o fim da era de técnicos estrangeiros no Beira-Rio, criticou o elenco atual e ainda lembrou com aprovação do polêmico áudio de Paulo Paixão em 2021 – veja as principais falas:

Contra treinadores estrangeiros

“Eu sempre fui da opinião de que tem que dar tempo para um treinador, mas acho que se a gente insiste no erro, é burrice. Não dá pra continuar com técnico estrangeiro. Tomara que consiga calar minha boca e vença um Gre-Nal, mas não vai ser uma vitória no Gre-Nal que mudará a minha opinião”

Gre-Nal de quarta-feira

“Na situação que estão os dois times acho que se os presidentes pudessem conversar e negociar um empate seria bom para ambos”

Elenco “perdedor”

“Nos últimos anos, esses atletas têm um histórico que mostra que não foram vencedores. Tem que pensar no individual deles também. Dourado já teve grande fase no Inter, Cuesta idem, Edenilson a mesma coisa. No coletivo, não engrenou. Não gritaram “campeão” nem no Gauchão. Nem isso estamos conseguindo. É preocupante. Futebol se faz com pessoas vencedoras”

Áudio de Paulo Paixão

“Jogadores que já foram campeões por outros clubes agregariam muito no Inter. Mandaram embora o Paulo Paixão, por conta de uma coisa que vazou, mas dou total razão para ele, 100% de razão no que ele falou. Eu prefiro ter pessoas verdadeiras que opinam e falam a verdade, que são vencedoras, do que daqui a pouco manter um monte de gente que não ganharam nem Gauchão”

Desempenho do Inter no Gauchão

“O Inter não pode fazer só 1×0 no Aimoré jogando o futebol que jogou. Nós na nossa época fazíamos dois, três jogando fora de casa. O Grêmio levou três do Frederiquense. Espera aí, tem algo errado. Os jogadores têm altos e baixos, mas o coletivo, o todo, quem faz é a diretoria e a comissão técnica. Vejo o Inter perdido em diretoria e comissão técnica. Está na hora de olhar com mais carinho para a base”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas