Imprensa

Daniel Carvalho aponta Inter como um dos grandes favoritos para ser rebaixado: “Brasileirão vai ser triste”

Ex-meia colorado não está muito otimista com as possibilidades do clube daqui para frente

Voz crítica ao Internacional nas redes sociais nos últimos tempos, o ex-meia atacante do clube, Daniel Carvalho, está bastante preocupado com o futuro colorado no Brasileirão deste ano. Em conversa no programa “Resenha do Claiton”, na Rádio Inferno, o antigo jogador apontou o Inter e o Juventude como “grandes favoritos” a serem rebaixados à Série B de 2023.

O Inter inicia a sua trajetória no Brasileirão no dia 10 de abril, fora de casa, diante do atual campeão Atlético-MG. Antes, na semana do dia 6, fará a estreia na Copa Sul-Americana ainda com rivais a serem sorteados.

“Eu, como pelotense, fiquei feliz pela grande campanha do Brasil de Pelotas após cair para a Série C. Mas triste pelo Internacional. Na minha visão, por tudo que aconteceu até agora no início da temporada, o Inter, junto com o Juventude, é o grande favorito para cair se não mudar. Infelizmente é isso. Já temos um grande clube gaúcho na segunda divisão e corremos o risco de ter três no ano que vem. Tomara que eu esteja errado, mas pelo futebol que o Inter vem apresentando o Brasileirão vai ser triste”, disparou Daniel.

Antes do Gre-Nal da última quarta-feira, cuja vitória de 1×0 não bastou para o Inter eliminar o Grêmio na semifinal do Gauchão, havia uma expectativa sobre a interrupção do trabalho do técnico Alexander Cacique Medina. No entanto, o profissional foi mantido e fará tanto a Sul-Americana como o Brasileirão no comando colorado.

A principal novidade no Beira-Rio após a conclusão da participação do clube no Gauchão é a chegada de Paulo Autuori, que será o novo coordenador técnico do departamento de futebol. Nesta quinta-feira, ele se desligou oficialmente do Goiás para ser anunciado pelo Inter.

Artigos relacionados