Imprensa

Dança, treino em casa e desafio do papel: como os jogadores do Inter vivem a quarentena

Assim como toda a população brasileira, os jogadores do Inter foram recomendados pelo próprio clube a ficarem em casa nesse período de quarentena – esta tem sido a grande orientação das autoridades públicas contra o avanço da pandemia de coronavírus.

Para passar o tempo e driblar a monotonia, os atletas colorados diversificam as atividades nesse período. Bruno Fuchs, Heitor e Praxedes, por exemplo, até ensaiaram algumas danças:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem se aventura aí? 😅🏡⚽️🕺 #ColoradoEmCasa

Uma publicação compartilhada por Bruno Fuchs (@bruno_fuchs) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Joga y joga @jhonatanpraxedes_

Uma publicação compartilhada por bruno praxedes (@_brpraxedes) em

Sempre bem-humorado e “figura” na opinião de todos, Rodinei aceitou o desafio das embaixadinhas com o rolo de papel higiênico. Será que se saiu bem?

Outros jogadores como Edenilson, Moisés, Boschilia, Gustagol, Sarrafiore, Marcos Guilherme e Musto aproveitam o tempo livre para manter a rotina de treinamentos. Mas, claro, em casa:

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!