D’Alessandro vê história da família continuar no Beira-Rio: “Meus filhos querem jogar no Inter”

Há exatos 12 anos vivendo intensamente o ambiente colorado, D’Alessandro vai vendo a história da família ganhar sequência no Beira-Rio. Em live com o Instagram do clube nesta semana, no dia em que completou 39 anos de vida, ele revelou o desejo dos seus filhos em jogarem no Inter.

Veja também:
1 De 1.184

Os seus dois mais velhos já frequentam a base colorada. Martina já integra o time feminino sub-15 do Inter, enquanto Santino, de 12 anos, está na Escola Rubra. Gonzalo, de quatro anos e nascido no Brasil, gosta de brincar de bola em casa.

“A Martina tinha começado antes de tudo isso do coronavírus na escolinha do Inter. O Santino, também. A Martina, no sub-15 do futebol feminino, e o Santino na Escola Rubra. Para conhecer, ir devagar. Os dois gostam do clube. Querem jogar no Inter. E o pequeno bate uma bolinha. Mas é pequeno. Joga aqui em casa. Acredito que no futuro a gente também manda ele para brincar”, comentou D’Ale.

Os três filhos de D’Ale, assim como a sua esposa Erica, são figuras assíduas nos jogos do Inter no Beira-Rio. O que, por enquanto, ainda demorará para ocorrer novamente. Os atletas seguem de férias forçadas e não há previsão de retorno das competições em função do coronavírus.

você pode gostar também