InterBrasileirão

D’Alessandro se emociona ao pedir apoio da torcida do Inter: “Estarmos juntos”

Antigo meia quase chorou na coletiva dada depois da partida

O ex-meia e atual diretor esportivo Andrés D’Alessandro se manifestou depois do empate em 1×1 do Inter contra o Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira. Ele chegou a se emocionar e embargar a voz ao pedir novamente o apoio da torcida para o jogo de sábado, 18h30, novamente em casa, contra o Botafogo, antes da parada da Data FIFA.

“Sei que o torcedor está chateado com muita razão. Nós aceitamos as cobranças. Mas precisamos deles. É um momento complicado esportivamente falando. Mas acreditamos. E o Inter sem o torcedor perde muito. Não estou culpando o torcedor, longe disso. Quando tinha que cobrar, foi feito. Mas é um pedido, um sentimento que tenho, de estarmos juntos em um momento importante”, disse D’Ale.

O dirigente argentino colorado reforçou a sua confiança no elenco e na comissão técnica de Ramón Díaz, e pregou a necessidade de vitória no sábado para que o time possa respirar um pouco no campeonato:

+ Emiliano Díaz é sincero ao falar da saída de Alan Patrick no Inter: “Nós erramos”

“Volto a repetir: temos confiança nos jogadores e muita confiança na comissão. Mas precisamos do torcedor. No sábado, mostrar a força para ganharmos um jogo importante contra o Botafogo e poder respirar um pouco e tranquilizar. Para depois treinar na Data FIFA. É um pedido que eu faço. Não tenho vergonha de pedir novamente”.

Inter teve público baixo no Beira-Rio

Mesmo com promoções de ingressos e mobilização do clube, o Inter teve apenas 12.825 torcedores presentes na partida diante do Corinthians nesta quarta-feira, em número considerado bem baixo para os padrões do Beira-Rio. Ainda em 15°, agora com 29 pontos, o Colorado segue em situação delicada dentro da tabela.

+ Carbonero evita derrota do Inter no fim; Corinthians se revolta com pênalti marcado

Artigos relacionados