Inter

D’Alessandro responde dirigente do Grêmio e cita quatro favoritos no Brasileirão

Atual diretor esportivo do Inter concedeu nova entrevista à Rádio Gre-Nal

Ex-meia e atual diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro concedeu entrevista nesta quinta-feira à Rádio Gre-Nal e falou pela primeira vez das polêmicas envolvendo o diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto. O dirigente rival, semanas antes do último clássico, chegou a dizer que o argentino “apanharia” na Arena em reunião com o seu movimento político.

“Temos que mandar na nossa aldeia. Tentar ganhar aqui primeiro pra depois ganhar fora. Tínhamos perdido terreno aqui. Precisávamos recuperar e era um momento chave. Sempre vai ter valor. Mas futebol é assim. Quando passa a linha do respeito fico mais retraído. Tem coisa que dá pra responder e tem coisa que não dá pra dar moral”, disse D’Ale.

Guto, porém, explicou posteriormente que a sua fala foi no sentido figurado e que não quis promover nenhum tipo de violência. Ele se comparou com o próprio D’Alessandro, que, antes da final do Gauchão, em discurso no vestiário, falou para os seus atletas “pisarem na cabeça” dos rivais.

D'Alessandro Inter
D’Alessandro foi recentemente campeão gaúcho com o Inter – Foto: Divulgação/Inter

D’Alessandro fala de outros temas

Deixando as polêmicas de lado, D’Alessandro também abordou outros assuntos como o Brasileirão, admitindo que Palmeiras e Flamengo são os principais favoritos. Ele ainda citou, além do Inter, o Corinthians, que pode surpreender com a chegada do técnico Dorival Jr. Curiosamente, este é o próximo rival colorado no sábado, em São Paulo, às 18h30.

“É difícil cravar mas, Palmeiras, Flamengo (…). Acho que o Inter entra como uma terceira força. Corinthians agora com Dorival pode reagir também”, disse D’Ale, antes de finalizar com elogios para Alan Patrick e Vitão:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“O Alan Patrick tem algo que eu não tinha: O controle com a bola embaixo da sola. Isso de esconder a bola é muito difícil. Eu não tinha isso. Sim, está merecendo (Alan Patrick na Seleção Brasileira). Vitão também. Acho que ele é o melhor zagueiro do Brasil”.

Ajude o Zona Mista a continuar no ar! Contribua com qualquer valor para manter nosso servidor ativo:

PIX - DOE - ZONA MISTA
Copie e cole: 00020126840014br.gov.bcb.pix0114293715460001300244Apoie o jornalismo independente - Zona Mista5204000053039865802BR5910ZONA MISTA6012PORTO ALEGRE62250521ZonaMistaIndependente6304D19D