Publicidade

D’Alessandro quer a permanência de Guerrero e fala: “Prefiro ele do que Gabigol”

Em participação no programa No Todo Pasa, da emissora Tyc Sports, da Argentina, na noite desta segunda-feira, o meia Andrés D’Alessandro falou da importância de Paolo Guerrero no Inter e fez campanha pela permanência do centroavante no Beira-Rio em 2020.

O peruano, já há algumas semanas, tem sido alvo do Boca Juniors para 2020. Após a vitória sobre o Atlético-MG no Beira-Rio, por 2×1, no último jogo do Brasileirão, quando inclusve fez um dos gols, Guerrero indicou que vai permanecer, tendo em vista o contrato até 2021.

“Se fosse por mim, não deixaria ele sair. Mesmo que Boca, River, qualquer outro clube ou mesmo de outro país o chame, gostaria de tê-lo por mais um ano no Inter. São clubes grandes e importantes, mas o Inter fez um grande esforço por ele e ele sabe disso. É também um decisão pessoal, mas se fosse por mim, não deixo passar”, disse D’Alessandro.

Guerrero foi muito elogiado pelo companheiro D’Alessandro – Foto: Ricardo Duarte/Inter

O ídolo, camisa 10 e capitão colorado ainda disse que prefere Guerrero a Gabigol, grande artilheiro do Flamengo e destaque nos recentes títulos do Brasileirão e da Libertadores.

“Hoje eu compro Guerrero antes de Gabigol. O presente de Gabigol pode ser melhor, mas conheço Paolo e ele é um exemplo para jovens. Jogadores da nossa idade têm que ser um exemplo e ele é também um 9 que sabe jogar para trás, girar e vai bem no jogo aéreo, porque marca muitos gols de cabeça. Ele é um jogador de referência que joga dentro da área, de vértice a vértice”, concluiu.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024