InterImprensa

Jornalista argentino revela que D’Alessandro pode assumir o time do Inter nos últimos jogos

Por enquanto, Ramón Díaz segue no comando para os próximos duelos

POSSÍVEL MUDANÇA

Uma informação trazida pelo repórter argentino do Diário Olé, Juan Pablo Méndez, agitou ainda mais o já conturbado ambiente do Inter, que vem de goleada de 5×1 sofrida para o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. Segundo ele, o atual diretor esportivo Andrés D’Alessandro pode se tornar treinador do time nas duas rodadas finais do Brasileirão, caso Ramón Díaz deixe o cargo.

“Andrés D’Alessandro será o treinador da Inter de Porto Alegre nos dois últimos jogos, caso a ausência de Ramón Díaz seja confirmada. Após a reunião no vestiário, Ramón Díaz e a direção da Inter não chegaram a um acordo. A renúncia deverá ser confirmada neste sábado. D’Alessandro assumiria o cargo assim que Ramón saísse”, declarou o repórter.

Após a pesada derrota no Rio de Janeiro, Ramón Díaz deu normalmente a sua coletiva como treinador do Inter e mostrou confiança na reação e na permanência na primeira divisão. Em seguida, o presidente Alessandro Barcellos também se manifestou e bancou a continuidade da comissão técnica.

Inter pode entrar no Z4 neste sábado

Para completar uma noite trágica, o Inter foi ultrapassado pelo Santos, que venceu o Sport em casa por 3×0 e chegou aos mesmos 41 pontos, mas passou a ter saldo melhor. Sendo assim, o Colorado vai entrar na zona do rebaixamento neste sábado se o Vitória vencer o Mirassol em casa a partir das 16h.

Sem poder contar com Carbonero, suspenso, o Inter volta a jogar na quarta-feira, 20h, na Vila Belmiro, diante do São Paulo. Depois, o adversário da rodada final será o Bragantino, domingo, dia 7, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Artigos relacionados