
POSSÍVEL MUDANÇA
Uma informação trazida pelo repórter argentino do Diário Olé, Juan Pablo Méndez, agitou ainda mais o já conturbado ambiente do Inter, que vem de goleada de 5×1 sofrida para o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. Segundo ele, o atual diretor esportivo Andrés D’Alessandro pode se tornar treinador do time nas duas rodadas finais do Brasileirão, caso Ramón Díaz deixe o cargo.
“Andrés D’Alessandro será o treinador da Inter de Porto Alegre nos dois últimos jogos, caso a ausência de Ramón Díaz seja confirmada. Após a reunião no vestiário, Ramón Díaz e a direção da Inter não chegaram a um acordo. A renúncia deverá ser confirmada neste sábado. D’Alessandro assumiria o cargo assim que Ramón saísse”, declarou o repórter.
Tras la reunión en el vestuario, Ramón Díaz y la dirigencia del Inter no llegaron a un acuerdo.
Lo más probable es que la baja se confirme este sábado.
D'Alessandro se haría cargo una vez que se vaya Ramón.+ Ramón e Emiliano Díaz reconhecem partida horrível contra o Vasco: “Fizemos muita m…”
— Juan Pablo Méndez (@juanpablodeole) November 29, 2025
Após a pesada derrota no Rio de Janeiro, Ramón Díaz deu normalmente a sua coletiva como treinador do Inter e mostrou confiança na reação e na permanência na primeira divisão. Em seguida, o presidente Alessandro Barcellos também se manifestou e bancou a continuidade da comissão técnica.
Inter pode entrar no Z4 neste sábado
Para completar uma noite trágica, o Inter foi ultrapassado pelo Santos, que venceu o Sport em casa por 3×0 e chegou aos mesmos 41 pontos, mas passou a ter saldo melhor. Sendo assim, o Colorado vai entrar na zona do rebaixamento neste sábado se o Vitória vencer o Mirassol em casa a partir das 16h.
Sem poder contar com Carbonero, suspenso, o Inter volta a jogar na quarta-feira, 20h, na Vila Belmiro, diante do São Paulo. Depois, o adversário da rodada final será o Bragantino, domingo, dia 7, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









