D’Alessandro explica cargo no Inter, convoca torcida e já afirma: “Não tem mágica”

Ídolo colorado gravou um vídeo para repercutir o seu retorno ao clube

Através de um vídeo gravado para as suas redes sociais oficiais, o ex-meia Andrés D’Alessandro se direcionou ao torcedor do Inter e explicou a volta ao clube para exercer a função de diretor esportivo – ao seu lado, também chega o executivo André Mazzuco. D’Ale, neste conteúdo, também aproveitou para convocar a torcida para o jogo de domingo, 19h, em casa, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Veja também:
1 De 2.544

“Estou aqui no CT trabalhando e quero passar a minha sensação, que é indescritível. Uma felicidade imensa voltar ao clube, poder voltar, estar próximo, vestir o nosso símbolo novamente, de poder trabalhar para o Inter. Explicar para vocês um pouquinho a minha função. A nomenclatura não é importante, mas sim a responsabilidade que terei de ajudar os processos do clube dentro do departamento de futebol. Entro como mais um. Não existe mágica, salvação”, disse D’Alessandro, antes de acrescentar:

“O clube está trabalhando e a gente está entrando para melhorar alguns processos, relações, com jogadores e comissão técnica. Eu vou fazer isso. Estarei muito próximo. Circularei em diferentes áreas do futebol. Sei que é importante o resultado, mas para melhorar os resultados temos que melhorar coisas. Já a partir de domingo queremos uma virada de chave em um jogo muito importante. O contexto não é o melhor, mas temos que começar a transmitir de dentro para fora e esse é o nosso objetivo. A torcida sempre apoiou e peço que nos acompanhem novamente”.

D’Alessandro, em 2023, experimentou a sua primeira função no futebol fora das quatro linhas sendo coordenador do Cruzeiro. Ele saiu no final do ano passado e desde então vinha mantendo um canal de entrevistas no YouTube, a “Dale TV”. O argentino e André Mazzuco serão apresentados pelo Inter na segunda-feira, às 12h, na sala de imprensa do Beira-Rio.

Leia mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas