Inter

Caneta, “La Boba” e golaço: D’Alessandro dá show em amistoso de futsal com Falcão e ex-Inter

Aposentado dos gramados, ex-meia colorado Andrés D'Alessandro mostrou que segue habilidoso

Aposentado oficialmente dos gramados desde a segunda rodada do Brasileirão, quando inclusive fez gol na vitória do Inter de 2×1 sobre o Fortaleza, o ex-meia Andrés D’Alessandro segue demonstrando toda a sua habilidade com a bola. Dessa vez, neste sábado, ele brilhou no Legends Game Brasil, em Pelotas, em amistoso de futsal contra o principal nome do esporte no Brasil, Falcão.

No seu mais bonito lance, D’Alessandro deu o famoso drible “La Boba”, que o consagrou nos gramados, casando a jogada com uma caneta no rival. Depois, sem grande marcação em cima, tabelou com um colega e botou a bola no fundo da rede – o jogo festivo terminou empatado em 13×13. Veja a partir de 1:00 do vídeo abaixo:

Quem também esteve em quadra participando do evento foi o ex-meia-atacante colorado Daniel Carvalho, que é de Pelotas e jogou com D’Alessandro em 2008 no Inter. Na época, ambos foram campeões juntos da Copa Sul-Americana, até então inédita para times brasileiros.

D’Alessandro vai comentar a Copa do Mundo

Agora, a próxima missão de D’Alessandro passa a ser integrar o time de comentaristas do SporTV na Copa do Mundo do Catar. Em relação ao futebol, seu futuro segue incerto, mas, da Argentina, veio nos últimos dias a informação de que ele poderia ser auxiliar de uma possível comissão técnica do ex-zagueiro Martín Demichelis no River Plate, que perdeu o técnico Marcelo Gallardo após quase 9 anos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Edenilson pode virar desfalque no Inter e recebe críticas da torcida por ter perdido lance para BenítezA resposta de Mano Menezes em coletiva ao ser perguntado se deseja Leandro Damião no InterVídeo mostra irregularidade no gol marcado pelo América-MG em vitória de placar magro sobre o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!