
Em coletiva de imprensa concedida no início da tarde desta quinta-feira, o ex-meia e atual diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, pediu um novo voto de confiança do torcedor de olho no Gre-Nal de domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A promessa do dirigente é que os jogadores “farão de tudo” em busca da vitória sobre o maior rival.
“Por tantos anos que passei aqui dentro, peço que o torcedor nos acompanhe. Sei que já pedi várias vezes, mas vale a pena pedir novamente. O clássico chega num momento importante. Quero convocar o torcedor, sei que vão estar domingo”, disse D’Ale.
“Quero pedir que nos acompanhe domingo, que isso vai ser importante. Vamos fazer de tudo para ganhar o Gre-Nal domingo. Com o nosso torcedor, na nossa nossa, com nossa equipe, faremos de tudo para vencer domingo”, ampliou o argentino.
+ D’Alessandro admite incômodo com “veículo identificado” antes do Gre-Nal: “Surreal”
D’Alessandro abre as portas para a volta de Fernando
O caso envolvendo o volante Fernando também foi colocado na coletiva de imprensa de D’Alessandro, que abriu as portas para o retorno do jogador inclusive no restante do Brasileirão caso exista a chance. O ex-jogador confirmou a preferência do Inter se o atleta volte a jogar e reconheceu que a direção não quis “abrir exceção” ao liberá-lo para se recuperar de lesão longe do clube.
“Ele está inscrito. A partir do momento que existir a possibilidade de voltar, teremos que reativar na CBF. Há data até 3 de outubro. Tomara que ele possa voltar. A porta está aberta. Mas não posso externar datas, são coisas internas”, afirmou D’Ale.
+ 30 gols em 1 ano? Ex-Inter, Wesley Moraes é artilheiro com média de um gol por jogo na China
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.