Publicidade

Em livro, D’Alessandro conta o que motivou a briga com Willians durante treinamento do Inter

Biografia de D'Alessandro trouxe detalhes do caso polêmico vivido no ano de 2014

Conhecido pelo seu temperamento sempre muito forte, o ex-meia Andrés D’Alessandro – na época já capitão do Inter – explodiu em um treino no meio da temporada de 2014, em Santa Catarina, com o volante Willians. A imprensa estava presente no local e o vídeo do argentino dando um soco no peito do colega acabou viralizando imediatamente entre torcedores.

Na sua biografia, D’Alessandro conta mais detalhes do que motivou as cenas da época. Sua insatisfação se dava pela falta de compromisso e profissionalismo de Willians com o grupo:

“Uma das coisas que o capitão tem que exigir é o profissionalismo. Se o horário é tal, você não pode chegar depois. Isso ocorria com Willians. Mesmo estando concentrados, no hotel, havia atraso de 5 minutos, de 10 minutos. Uma coisa é quando você está fora do clube, mas estávamos todos juntos concentrados naquela pré-temporada”, disse D’Alessandro, em trecho adaptado pelo autor desta matéria sobre o livro.

“Acabei explodindo em um treinamento e acertei ele. Infelizmente, havia imprensa e filmaram. Em campo, ele era o cara do nosso time que mais corria. Tanto que jogávamos com ele, Aránguiz de um lado e eu de outro. Willians tinha potencial até para jogar na Seleção Brasileira”, acrescentou.

D’Alessandro e Willians logo se separaram

Ambos se acertaram posteriormente e comemoraram juntos a classificação do Inter à Libertadores de 2015, quando Willians já não estava mais no clube em transferência que foi acertada para o Cruzeiro. D’Ale sairia em 2016 por um empréstimo ao River Plate antes de voltar em 2017.

Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas