Publicidade

D’Alessandro cita Grêmio e responde provocação de Renato: “Se ganhasse, iria ficar calado?”

Ex-meia do Inter atualmente exerce o cargo de diretor esportivo do clube

O ex-meia Andrés D’Alessandro, que atualmente exerce o cargo de diretor esportivo do Inter, deu resposta para o técnico Renato Portaluppi sobre “comemorar Gre-Nal”. No sábado, o comandante gremista ironizou os colorados por, supostamente, só comemorarem vitórias nos clássicos e ainda foi mais longe ao dizer que essa é a única alegria colorada no ano.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

A fala de Renato foi feita depois da derrota de 1×0 do Grêmio para o Inter, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão, com gol do atacante Rafael Borré. Agora, à ESPN Brasil, D’Alessandro respondeu o treinador rival e perguntou qual reação os gremistas teriam em caso de vitória no clássico:

“Não pode comemorar Gre-Nal? Se o Grêmio ganhasse, não iria comemorar e iria ficar falado? Sempre foi igual, sempre se comemorou. E isso de título é relativo. Eles ficaram 15 anos lá atrás. A gangorra do futebol é normal. Agora, o Inter vem de muitos anos sem títulos importantes, mas do outro lado já começou a somar de novo também. Isso é normal. O problema é quando tu tenta diminuir o outro para defender o teu. O Inter não ganha há muito tempo, mas eles já passaram por isso. E o Gre-Nal se comemora, se comemora sempre. Isso não existe no nosso estado”, declarou D’Alessandro.

“A roda não está girando não. Os colorados ficam satisfeitos quando ganham Gre-Nal, mas não ganham campeonatos. O Grêmio perdeu Gre-Nais, mas ganha campeonato. A alegria deles é ganhar Gre-Nal”, disparou Renato, em coletiva depois da recente derrota.

D’Alessandro evita falar mais do Grêmio

Em outro trecho desta mesma entrevista à reportagem da ESPN Brasil, D’Alessandro foi questionado sobre um possível movimento de conselheiros do Grêmio em retirar o técnico Roger Machado, hoje comandante colorado, da calçada da fama gremista. O argentino, porém, evitou opinar:

“Não vou me meter em problema deles. Quem sou eu para opiniar. É problema deles. Nós já temos muitos problemas aqui para solucionar. Isso aí é com eles. Eles que sabem como devem se pronunciar e fazer”, finalizou o antigo camisa 10.

Exclusiva para o Zona Mista:

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas