O ex-meia e novo diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, se mostrou muito grato pelos elogios que vem recebendo do seu ex-colega, Rafael Sobis. Antes mesmo de D’Ale assumir o cargo, o ex-atacante o considerava como o “cara perfeito” para assumir uma função dentro do vestiário, fazendo o elo entre comissão técnica, jogadores e vestiário.
No último domingo, dia da vitória de 1×0 sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão, Sobis esteve no Beira-Rio e foi até o vestiário do Inter conversar com alguns jogadores e membros da comissão. D’Alessandro, no entanto, despistou durante a sua coletiva de apresentação sobre a possibilidade do ex-atacante também trabalhar no futebol do clube:
“Eu agradeço ao Rafael Sobis pelas palavras. Se tem um cara que pode falar do nosso clube, um deles é ele. Por tudo que conquistou. Se ele vai trabalhar no clube, não depende de mim. Mas fiquei muito agradecido por suas palavras. Acho que temos que ter união e acho legal quando aparecem ex-atletas que podem emitir opinião sobre o clube. É legal quando tem a preocupação deles, quando eles se aproximam e acompanham”, disse D’Ale.
Os elogios de Sobis para D’Alessandro
Antes de D’Alessandro ser efetivado como diretor esportivo do Inter, Sobis já pedia a sua contratação na participação que faz no canal 4D Esportes, no YouTube:
“Eu sinceramente acho o D’Alessandro o cara perfeito para a função. Ele está em Porto Alegre. Acho que ele e o Barcellos deveriam conversar e deixar os problemas para o passado. O Inter tem que ser maior que as pessoas. O perfil do D’Ale de ser sanguíneo seria bom para o Inter, para a torcida e para os jogadores. Se os jogadores souberem tirar isso do D’Ale, seria bom. Eu vejo o D’Alessandro com um nome muito forte para isso”, disse Sobis, há algumas semanas.
Veja mais:
- Roger explica escolha por Borré e revela conversa “honesta” com Enner Valencia
- Taison reage na web sobre o retorno do amigo D’Alessandro