
Na mesma coletiva de imprensa dada nesta quinta-feira em que abriu as portas para o eventual retorno do volante Fernando ainda no Brasileirão, o ex-meia e atual diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, admitiu incômodo com um veículo identificado que, supostamente, teria feito campanha para a torcida não ir ao Beira-Rio em protesto ao time. Para D’Ale, momentos bem piores já foram vividos no clube e a torcida sempre se fez presente.
Na continuidade de sua fala, D’Alessandro reafirmou a confiança no trabalho do técnico Roger Machado e não quis projetar nenhum outro cenário fora uma vitória no Gre-Nal deste domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Bronca com veículo identificado
“É surreal veículo identificado pedir para o torcedor não ir ao campo. O clube não é D’Alessandro, não é fulano, não é ciclano, é o Inter. O torcedor banca esse clube e tem que continuar vindo. Já vivi momentos piores, já joguei até Série B aqui. Precisamos acreditar e precisamos do torcedor domingo”
+ Jogadores do Inter negam problema de salário e de dinheiro: “Tem coisa mais importante”
Permanência de Roger Machado
“Não trocamos porque nós confiamos e vamos fazer de tudo, até o limite, para que o Roger possa mostrar tudo que ele faz no dia a dia. Seria muito fácil trocar, mas nenhum trabalho cresce e tem continuidade sem passar por um momento difícil. E eu particularmente gosto muito dele”
Vitória no Gre-Nal
“Nós temos em mente que vamos ganhar o Gre-Nal, que vamos fazer um grande jogo e que o Roger vai continuar. Se não estivéssemos convictos já teríamos tido mudança. Os salários estão em dia e os direitos de imagem conforme combinado com os atletas“
+ Risco de rebaixamento e trabalho da comissão: Alan Patrick e Mercado avaliam fase do Inter


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









