Publicidade

D’Ale não concorda com repórter sobre hegemonia do Grêmio: “Nós nunca perdemos”

A hegemonia do Rio Grande do Sul segue sendo vermelha. Esta é a visão de D’Alessandro, embora os dois títulos estaduais recentes do Grêmio nos anos de 2018 e 2019. Neste domingo, após a vitória de 3×1 em casa sobre o Pelotas, o jogador não concordou com a pergunta de um repórter.

O camisa 10 colorado citou os 45 títulos obtidos pelo Inter na história e que o clube já conquistou o campeonato sete vezes seguidas.

Repórter: “O quanto vale retomar a hegemonia estadual neste ano? Reconquistar o Gauchão”.

D’Alessandro: “A gente não perdeu a hegemonia. Últimos dois anos só? Nós ganhamos sete seguidos. Nós temos 45 títulos a quantos? 36? Tu tá comparando o Gre-Nal. Quantos o Inter tem e quantos o Grêmio tem? Isso faz parte, é a história. Não sou eu, são os números. Tem uma hegemonia ainda e do nosso lado. E não dá para ganhar sempre. Futebol é assim e por isso temos que ter um equilíbrio quando ganha e perde”.

Na mesma entrevista, D’Ale mostrou incômodo com o tratamento dado por setores da imprensa gaúcha, que tem dito que ele só renovou com o Inter por ser amigo do técnico Eduardo Coudet. Em seu 12° ano de clube, o argentino fará 39 anos em abril.

VEJA MAIS – Marcos Guilherme se rende a D’Alessandro: “É o cara que decide”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024