Grêmio

Cuiabano se valoriza por série de atuações no Grêmio e entra no radar de clubes da Europa

Jovem lateral-esquerdo tem ajudado o técnico Renato Portaluppi entrando durante os confrontos

Com apenas 20 anos e tendo contrato até o final de 2024, Cuiabano ainda não se tornou titular absoluto do Grêmio, mas tem entrado com destaque no time e já vê a boa fase ser recompensada com interesse europeu. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita, mas algumas equipes especialmente da França já colocam o canhoto no radar para eventual oferta.

Segundo a repórter Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports Brasil na Europa, o Olympique de Marselha e o Lyon são alguns dos clubes interessados. A direção do Grêmio afirma, neste momento, não ter proposta oficial nenhuma na mesa.

Lisca acredita em recuperação de Luan e aconselha tricolor a trazer o jogador: “É o lugar para ele”Douglas responde se saiu com bandeirinha após jogo em 2016 e brinca: “Eu queria…”

Cuiabano, mesmo sendo lateral de origem, tem entrado também em uma função de extrema no time do Grêmio para ser uma arma ofensiva. Por já ter feito o número limite de jogos no Brasileirão, o jovem não corre o risco de deixar o tricolor para outro time da Série A.

Em 10 jogos pelo time principal do Grêmio na atual temporada, Cuiabano tem dois gols marcados. O primeiro deles foi na vitória fora de casa sobre o Athletico no Brasileirão e o segundo, mais recentemente, aconteceu no empate em 1×1 em Salvador contra o Bahia pela Copa do Brasil.

Grêmio perdeu jogadores recentemente

Entre os principais jogadores que o Grêmio perdeu recentemente, abrindo brechas no elenco liderado pelo técnico Renato Portaluppi, constam os laterais Thomas Luciano e Diogo Barbosa, o volante Lucas Silva e o meia-atacante Vina.

Confira mais notícias:

Vídeo mostra como Suárez trata o joelho direito antes de entrar em campoJogador do Bahia ficou incomodado por não ter batido pênalti: “Difícil”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!