Depois do vice da Copa do Brasil de 2019 e do Brasileirão de 2020, o zagueiro Víctor Cuesta vê o Inter, enfim, pronto para parar de “bater na trave” e conquistar um grande título em 2021. Esta foi a expressão utilizada durante coletiva de imprensa neste domingo, a última antes da estreia na Libertadores na terça-feira, 19h15, contra o Always Ready, na Bolívia.
Cuesta foi titular absoluto nestas duas campanhas anteriores e entende que os jogadores que estão chegando, casos de Palacios e Taison, podem deixar o elenco mais pronto na busca por um título:
“Sim. O ponto positivo é que a gente vem sendo competitivo há muito tempo. Todos anos estamos chegando. Infelizmente está batendo na trave. Acho que agora temos um elenco qualificado e estão vindo jogadores de qualidade para acrescentar. Estando todos em boa forma, seremos competitivos novamente e vamos brigar em todas as competições”, declarou o argentino.
Perguntado sobre Taison, Cuesta admitiu que o elenco estava esperando um jogador desse “tamanho”:
“Um jogador que vai somar muito. São 12 anos de Europa, com uma carreira no Inter que teve muito sucesso. Acredito que vai nos ajudar muito. A gente estava esperando um jogador desse tamanho para qualificar mais o nosso grupo. Esperamos o Taison para trabalhar com a gente e que nos ajude muito”, acrescentou.
Confira a coletiva: