Publicidade

Cuesta lamenta pênalti perdido, expulsão e confia em reação contra o Boca: “Mata-mata é diferente”

Zagueiro colorado concedeu entrevista logo depois do 0x0 diante do Atlético Goianiense

Ainda não foi dessa vez que o Inter conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão sem o técnico Eduardo Coudet. Longe das melhores exibições do primeiro turno, o clube teve atuação pouco inspirada em Goiânia no 0x0 deste sábado à noite diante do Atlético-GO e se mantém em 4°, com 37 pontos.

O jogo ainda contou com um erro de pênalti de Thiago Galhardo e expulsão de Rodrigo Moledo. Os dois fatos foram lamentados pelo zagueiro Víctor Cuesta em entrevista pós-jogo:

“A gente teve muitas chances pra criar o gol, inclusive o pênalti. Infelizmente, não conseguimos. Depois, com um a menos, ficou um pouquinho mais difícil. Mas a gente conseguiu segurar lá atrás e conseguimos o empate”, lamentou.

Pelo menos no discurso, o otimismo por uma reação na quarta-feira é grande. A partir das 21h30, o Inter recebe o Boca Juniors pela ida das oitavas da Libertadores.

“Agora é pensar na Libertadores. A gente sabe que mata-mata é diferente. Temos uns dias para a preparação e para fazer um grande jogo em casa. Sabemos da força do Beira-Rio”, concluiu o zagueiro.

No Brasileirão, o jejum colorado é grande e chegou neste sábado há seis rodadas, desde que fez 2×0 em casa diante do Vasco:

– 2×2 Flamengo
– 0x1 Corinthians
– 2×2 Coritiba
– 0x2 Santos
– 1×2 Fluminense
– 0x0 Atlético-GO

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024