Cuesta explica vitória e “sofrimento” contra o Atlético-MG; Grêmio pode ajudar Inter a seguir líder

Capitão colorado falou sobre a vitória difícil diante do Atlético-MG de Jorge Sampaoli

Foi com sufoco e sofrimento que o Inter chegou ao seu quarto triunfo no Brasileirão neste sábado, deixando pra trás um concorrente direto das primeiras posição ao fazer 1×0 no Atlético-MG, do técnico argentino Jorge Sampaoli. Após a partida, o capitão colorado Cuesta explicou as dificuldades do segundo tempo.

“Uma vitória merecida. Temos que parabenizar o grupo pelo esforço dentro de campo. É difícil roubar a bola do Atlético Mineiro, sabíamos como trabalha o treinador deles. Fizemos um grande esforço”, detalhou na saída de campo.

Logo antes dos 10 minutos do primeiro tempo, Galhardo marcou o gol da vitória colorada. No restante da partida, o Atlético-MG teve a iniciativa e rondou a goleira de Marcelo Lomba, mas não chegou a ter grandes oportunidades.

O Inter segue invicto e sem levar gols no Beira-Rio até agora no campeonato, por ter feito 2×0 no Santos, 3×0 no Atlético-GO e 1×0 no Atlético-MG.

Liderança provisória

Com 12 pontos, o Inter só pode ser alcançado no domingo pelo Vasco da Gama, que tem 9 pontos e enfrenta o Grêmio, em São Januário. O time carioca é o único 100% e tem um jogo a menos na tabela.

No sábado que vem, 16h, o colorado visita o Botafogo, tendo a semana livre de trabalho.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas