Publicidade

Cuesta admite incômodo com últimos resultados, e Johnny valoriza luta após nova expulsão: “Isso é Inter”

Confira mais entrevistas de jogadores colorados depois da vitória de 1x0 sobre o Bahia em Salvador

Tão importante ao elenco do Inter quanto os três pontos sobre o Bahia, os primeiros na atual campanha do Brasileirão, foi o alívio que a vitória no Pituaçu, em Salvador, representou. Após a partida, os jogadores que se manifestaram admitiram incômodo e até “tristeza” pela fase, que, em sequência, teve derrota para o Grêmio na final do Gauchão, goleada de 5×1 para o Fortaleza e queda para o Vitória na Copa do Brasil.

“Importante. Precisávamos reverter a fase que a gente vem vivendo. Começamos por hoje com uma vitória muito importante. Agora temos sequência pelo Brasileirão. Precisamos nos preparar, já que todos os jogos são muito difíceis”, declarou o zagueiro Víctor Cuesta.

O volante Johnny, que mais uma vez foi titular da equipe, valorizou o espírito de luta após a expulsão de Lucas Ribeiro – o Inter já sofreu 11 cartões vermelhos desde o início da temporada:

“A gente sabia da dificuldade que ia ser o jogo aqui, principalmente pelo nosso momento, mas a gente sabe do poder do nosso time coletivamente. E a gente está dando a volta por cima. Eu tenho certeza que é só o começo. (Sobre a expulsão) Isso é Inter, a gente vai demonstrar força e raça até o final. Vamos fechar com chave de ouro, tenho certeza”, colocou o jovem.

Aliviado pela vitória em Salvador, o Inter volta a campo já na quarta-feira, a partir das 19h, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas