
Vivendo uma nova fase com a camisa do Grêmio, tendo sido titular na recente vitória de 3×1 sobre o Atlético Mineiro, fora de casa e de virada, o volante colombiano Gustavo Cuéllar concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi. Ele participou do quadro “Um Assado Para…”, em entrevista que vai ao ar na íntegra na próxima quinta-feira, às 19h, no canal do comunicador no YouTube.
Segundo Duda Garbi, Cuéllar abordou diversos temas relacionados à sua passagem pelo Grêmio até agora, como a readaptação ao futebol brasileiro, as lesões, o recondicionamento físico e suas expectativas para o restante da temporada.
+ Grêmio se vê mais perto de Arthur após tratativas feitas nesta quarta-feira
Quem é maior? ESPN entrevista torcedores do Flamengo, que botam Grêmio na frente do Inter
Cuéllar revela sobre tatuagem do Grêmio
Uma curiosidade revelada na entrevista é que Cuéllar já fez uma tatuagem com o símbolo do Grêmio. O jogador tem por hábito tatuar os escudos dos clubes em que atua — já o fez na Colômbia, no Flamengo e nos clubes da Arábia Saudita.
Além da entrevista, Cuéllar tem feito uma semana intensa de treinos e se dedicado para manter-se como titular. Sua atuação contra o Atlético Mineiro foi muito elogiada por Mano Menezes. A expectativa é que ele continue no time para a partida de sábado, às 21h, contra o Ceará na Arena.
+ Na chegada ao Grêmio, Marcos Rocha se emociona e revela ter ajudado na enchente
A tendência se reforça após a grave lesão no joelho sofrida por Villasanti, exatamente no jogo contra o Atlético. O volante paraguaio terá que passar por cirurgia e ficará afastado por cerca de oito meses. Você acompanha tudo sobre Grêmio x Ceará neste sábado aqui no Zona Mista.