Grêmio

Cuéllar faz elogios ao Grêmio, mas descarta negociação: “Não estou interessado nesse momento”

Volante colombiano coloca o Flamengo como preferência caso retorne ao futebol brasileiro

Atual jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o volante colombiano Gustavo Cuéllar, de 27 anos, descartou qualquer possibilidade de ser contratado pelo Grêmio neste momento, embora rumores recentes que circularam nas redes sociais. Ex-Flamengo, ele coloca o clube carioca como a sua preferência em caso de volta ao futebol brasileiro.

Apesar de reconhecer o tricolor gaúcho como “grande clube”, o jogador não se mostrou seduzido por esta eventual transferência:

“O meu telefone não tocou, mas se tocasse agora, eu diria, com todo respeito que eu tenho pelo Grêmio, a gente sabe da história do Grêmio como um grande clube, eu falaria que não estou interessado nesse momento. O meu empresário não me passou nada. Eu tenho a intenção de continuar no meu time agora. Tenho me adaptado muito bem a cidade, ao time. No momento não penso em voltar ao Brasil”, argumentou Cuéllar em entrevista ao canal Barbaridade TV, no YouTube.

+ Caleffi atualiza negociações com “estrela mundial” para o Grêmio: “Está evoluindo”

Vendido pelo Flamengo por 7,5 milhões de euros durante as quartas da última Conmebol Libertadores, ele não esconde o carinho pelo time da Gávea:

“Se fosse para voltar ao Brasil, pelo respeito, por tudo, eu tocaria lá na portinha (do Flamengo), perguntaria lá se precisa. Se não, a gente continua o caminho. Acho que vai ser muito difícil eu voltar para o Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelas coisas que aconteceram, pelas pessoas que ainda estão ligadas no clube, acho muito difícil”.

O Grêmio, por sua vez, não nega que busca mais um volante e que de preferência tenha o perfil mais marcador. O clube chegou a conversar com Wellington Martins, do Athletico, mas as tratativas não evoluíram.

+ Com várias mudanças, Grêmio está oficialmente escalado para encarar o Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados