Com rojões, torcedores do Santos tentam invadir CT e fazem cobranças a Pedro Caixinha

Ex-técnico do Bragantino chegou a negociar com o Grêmio no fim do ano passado

Mesmo com a volta de Neymar, tão celebrada por todos na Vila Belmiro, o Santos não vive clima de paz com a sua torcida e o sábado foi de tensão no CT Rei Pelé. Irritados com o trabalho do técnico português Pedro Caixinha, antigo alvo do Grêmio, membros de uma torcida organizada soltaram rojões no local no último sábado e tentaram invadir, gerando preocupação no ambiente.

De acordo com o site Globoesporte.com, apenas dois torcedores foram permitidos a entrar pelo Santos e a atividade em campo parou por alguns minutos. O clube cogita promover uma conversa entre comissão, elenco e torcedores na segunda-feira.

“Os torcedores subiram o tom na cobrança ao técnico português. O entendimento é de que Caixinha ainda não conseguiu dar liga na equipe e tem feito mudanças e escolhas questionáveis, na opinião da organizada. O CEO Pedro Martins também foi alvo”, diz matéria da jornalista Ana Canhedo.

No momento, o Santos é apenas o lanterna do Grupo B do Paulistão com 9 pontos e não estaria avançando à próxima fase da competição. Tentando a reação, o time de Neymar e Caixinha joga neste domingo, às 20h30, em casa, contra o Água Santa.

Por que Pedro Caixinha não acertou com o Grêmio?

O Grêmio, que foi buscar o técnico Gustavo Quinteros, admitiu ter tido negociações bem avançadas com Pedro Caixinha e explicou o que deu errado em entrevista na reta final de 2024 à Rádio Gre-Nal.

“Tínhamos algo totalmente alinhado com o Pedro Caixinha, e só faltava a assinatura. O que aconteceu foi que apareceu uma proposta melhor e ele resolveu optar por ela. Tudo normal dentro do futebol. O fato é que não entramos em leilão. Não acho que ir ao encontro do Pedro Caixinha para ver essa questão da assinatura do contrato ia resolver alguma coisa, só perderíamos tempo e dinheiro”, comentou o presidente Alberto Guerra, antes da virada de ano.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas