Inter

Cruzeiro se revolta com expulsão em jogo contra o Inter: “Completamente absurda”

Time mineiro fez uma postagem nas redes sociais pelo vermelho dado a Jonathan Jesus

Através da sua conta oficial no Twitter, o Cruzeiro protestou de forma dura contra a decisão do árbitro Marcelo de Lima Henrique de expulsar o zagueiro Jonathan Jesus, neste domingo, no começo do jogo contra o Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão. O time mineiro chamou o ato do juiz de “completamente absurdo.

“Completamente absurda a expulsão do Jonathan Jesus. Um lance em que o atleta não comete a falta e o clube terá que atuar mais de 70 minutos com um jogador a menos, por erro gigantesco da arbitragem e do VAR”, declarou o Cruzeiro.

Vídeo mostra Roger parabenizando elenco do Inter após empate na estreia da Conmebol Libertadores

O CEO do time mineiro, Alexandre Mattos, também utilizou as redes sociais para reclamar e falou em “assalto a mão armada”. Na jogada, Wesley recebe em direção à grande área e cai ao ser tocado. Na cobrança de falta, Alan Patrick bateu nas mãos de Cássio.

Leitura labial revela “elogios” de Everton Ribeiro ao Inter após empate na Conmebol Libertadores

Depois da expulsão, o domínio colorado, que já existia, ficou completo. E não demorou para Alan Patrick, em jogada individual, acertar as redes defendidas por Cássio. Logo em seguida, Enner Valencia ampliou o marcador com gol a partir de assistência de Wesley.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Cruzeiro largou bem e venceu o Mirassol no Mineirão pelo placar de 2×1. Já o Inter assegurou um empate fora de casa com o Flamengo por 1×1.

Datas, horários e transmissões dos jogos do Inter na primeira fase da Conmebol Libertadores

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados