Cruzeiro entra em contato e tenta o retorno de Orejuela, mas Grêmio diz “não” aos mineiros

Lateral-direito ainda não teve sequência no Grêmio, mas vai continuar no elenco de Renato Portaluppi

O Grêmio disse “não” ao pedido do Cruzeiro para ter de volta o lateral-direito Luis Orejuela, atual reserva de Victor Ferraz no elenco comandando por Renato Portaluppi. A direção tricolor entende que o colombiano de 24 anos ainda vai se desenvolver no clube e será útil até o fim da temporada.

Veja também:
1 De 2.969

“Fomos consultados pelo Cruzeiro, mas o jogador fica pelo menos até o fim do contrato aqui”, destacou Paulo Luz, vice de futebol gremista, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Nesta semana, o presidente cruzeirense Sérgio Santos Rodrigues confirmou que tentou a volta do atleta:

“Essa é uma das situações de mercado. O que me parece é que lá (no Grêmio) o Renato (Gaúcho, treinador) quer contar com ele. É uma coisa que surgiu na nossa mente, tentamos trabalhar, mas que acho difícil de acontecer”, salientou durante live com o jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas.

Tendo contrato com o Grêmio até dezembro de 2020, Orejuela ainda não tem uma definição se permanecerá até os primeiros meses de 2021, data do encerramento das principais competições. No fim do vínculo de empréstimo, o Grêmio tem a opção de adquirir os direitos de Orejuela por R$ 16 milhões.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas