Grêmio

Criticado por brincadeira em live, Cortez dá explicações e estranha repercussão: “Fiquei surpreso”

Lateral-esquerdo do Grêmio se pronunciou através do story da sua conta oficial no Instagram

A torcida do Grêmio não gostou da brincadeira na live de aniversário do clube feita pelo lateral-esquerdo Bruno Cortez, que, direto da concentração do elenco no Chile, disse que tinha uma “novidade” e depois de alguns segundos de expectativa, ao vivo, “apresentou” o meia Alisson.

Após uma grande repercussão negativa nas redes sociais, o jogador pediu desculpas através da sua conta no Instagram:

“Boa noite, nação gremista. Fiquei surpreso ao receber mensagens de pessoas falando que se sentiram desrespeitadas com a minha brincadeira com o Alisson hoje na live de aniversário do clube. Respeito a opinião de todos, mas faço questão de esclarecer que em nenhum momento tive intenção de fazer isso. O clima era de total descontração e obviamente não seria eu que iria apresentar algum jogador novo na concentração e véspera de jogo. Achei que isso estava mais do que claro, mas como parece que não ficou para alguns, estou aqui para explicar, já que prezo pela boa relação que sempre tive com todos vocês. Espero ter me feito entender. Uma boa noite para todos e vamos com tudo para a batalha de amanhã”, escreveu.

O jogador do Grêmio que reapareceu no time e foi elogiado por Mano: “Deu força”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Veja a brincadeira:

Durante toda a segunda-feira, a torcida do Grêmio mostrou expectativa que a live pudesse representar o anúncio oficial da contratação do centroavante uruguaio Edinson Cavani. No entanto, o nome do jogador uruguaio sequer foi citado na transmissão.

Pela volta da fase de grupos da Libertadores, o tricolor encara a Universidad Católica às 21h30 nesta quarta, fora de casa.

Grêmio apela para a torcida para ganhar na terça: “Só juntos vamos sair disso”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!