Criticado pelo Botafogo, Inter indica que já definiu a situação do jovem meia Cesinha

Camisa 10 na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior não teve espaço com o técnico Eduardo Coudet

Sem espaço com o técnico Eduardo Coudet, o jovem meia Cesinha não deverá continuar no Inter e tem futuro indefinido neste momento, já que tem contrato até dezembro com o clube do Beira-Rio e vê o Botafogo ter dificuldades em efetuar a sua contratação neste momento.

O clube carioca, aliás, fez duras críticas à postura do Inter em não liberar um jogador que não pretende utilizar. Cesinha, capitão da conquista da Copa SP em janeiro, se recusou a voltar a jogar pelo sub-20 e dificilmente será comprado pelo colorado junto ao Três Passos (TAC).

“Foi uma avaliação interna que se fez. Acabou não preenchendo as necessidades do momento. É uma decisão de jogo, do departamento de futebol e da comissão técnica. O Cesinha é um jogador que tem contrato terminando com o Inter, e é provável que ele não permaneça no clube”, explicou o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos nesta quarta-feira.

Outros nomes como Pedro Henrique, Léo Ferreira, Léo Borges, Guilherme Pato e principalmente Praxedes, todos eles integrantes do time que venceu a Copinha, foram testados por Coudet. Cesinha até subiu para treinar com os profissionais, mas nunca jogou uma partida oficial.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas