
Uma das novelas mais longas do Beira-Rio está perto de acabar e o ator principal, Taison, já admitiu estar em conversas com a direção do Inter para acertar o seu retorno. Enquanto as reuniões se iniciam, o atacante do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, tem no técnico Eduardo Coudet e no lateral-direito Heitor dois entusiastas para a sua volta.
Chacho, em entrevistas recentes, já declarou que pretende deixar Taison louco de tanto pedir para voltar – ambos conversam constantemente por meio de aplicativo de mensagens. O mesmo ocorre com o jovem lateral-direito, que também é da cidade de Pelotas e é amigo do atacante há muitos anos.
“A amizade começou quando tinha 13 anos e entrei para o Progresso. Ele sempre acreditou em mim e disse que tinha um potencial enorme. Que era para acreditar, porque logo estaria aqui. Falo diariamente com o Taison para perguntar quando ele vai voltar, né? Chamo e digo que ele tem que vir para o Inter. Ele dá risadas e diz que vai voltar no momento certo. Estamos esperando ele aqui”, declarou Heitor em entrevista às mídias do Inter.
Enner Valencia está fora até do banco de reservas em Inter x Vasco no Beira-Rio
Taison, em entrevista no início do mês ao jornalista Luciano Potter, admitiu que o retorno está perto de ocorrer:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Essa semana tivemos uma conversa, uma reunião, meu empresário, meu advogado, com o pessoal do Inter, e estamos conversando. Tomara que possa ter um final feliz dessa vez”, disse, na ocasião.
Taison ainda abriu a possibilidade de voltar ao Inter antes do meio do ano que vem, que é quando acaba o contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Se acertar um pré-contrato com o Inter em dezembro, o clube gaúcho precisaria entrar em denominar comum com os ucranianos para efetuar a liberação antecipada.
Inter x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, horário e arbitragem