Coudet tem “ajudante” no elenco para convencer Taison a voltar: “Pergunto diariamente”

Atacante do Shakhtar Donetsk é aguardado ansiosamente para voltar ao Beira-Rio

Uma das novelas mais longas do Beira-Rio está perto de acabar e o ator principal, Taison, já admitiu estar em conversas com a direção do Inter para acertar o seu retorno. Enquanto as reuniões se iniciam, o atacante do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, tem no técnico Eduardo Coudet e no lateral-direito Heitor dois entusiastas para a sua volta.

Chacho, em entrevistas recentes, já declarou que pretende deixar Taison louco de tanto pedir para voltar – ambos conversam constantemente por meio de aplicativo de mensagens. O mesmo ocorre com o jovem lateral-direito, que também é da cidade de Pelotas e é amigo do atacante há muitos anos.

“A amizade começou quando tinha 13 anos e entrei para o Progresso. Ele sempre acreditou em mim e disse que tinha um potencial enorme. Que era para acreditar, porque logo estaria aqui. Falo diariamente com o Taison para perguntar quando ele vai voltar, né? Chamo e digo que ele tem que vir para o Inter. Ele dá risadas e diz que vai voltar no momento certo. Estamos esperando ele aqui”, declarou Heitor em entrevista às mídias do Inter.

Taison, em entrevista no início do mês ao jornalista Luciano Potter, admitiu que o retorno está perto de ocorrer:

“Essa semana tivemos uma conversa, uma reunião, meu empresário, meu advogado, com o pessoal do Inter, e estamos conversando. Tomara que possa ter um final feliz dessa vez”, disse, na ocasião.

Taison ainda abriu a possibilidade de voltar ao Inter antes do meio do ano que vem, que é quando acaba o contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Se acertar um pré-contrato com o Inter em dezembro, o clube gaúcho precisaria entrar em denominar comum com os ucranianos para efetuar a liberação antecipada.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas