
O clássico Gre-Nal 424, inédito pela história da Conmebol Libertadores, terminou manchado. Já na reta final do segundo tempo, com o placar ainda zerado, jogadores de ambas as equipes entraram em confronto e protagonizaram cenas lamentáveis na Arena, que foram repercutidas pelo técnico colorado Eduardo Coudet.
“Não é algo que queremos ter de exemplo. Tem muita gente olhando, muitas crianças. A intensidade com que se vive uma partida como essa, faz com que alguns se passem um pouco”, disse o argentino.
Oito foram expulsos. Moisés, Edenilson, Cuesta e Praxedes pelo Inter, além de Luciano, Pepê, Caio Henrique e Paulo Miranda pelo lado tricolor.
Lateral do Inter se espanta na web
Terceiro lateral-direito do Inter com a chegada de Saravia, Heitor ficou de fora da partida de hoje. Mas, nas redes sociais, mostrou espanto com a pancadaria.
“Que loucura, meu”, escreveu.
Veja:
+ Eric Faria detona trabalho da direção do Inter ao longo de 2025: “Catastrófico”
Que loucura meu
— Heitor Rodrigues (@heitor_r05) March 13, 2020
+ Pedro Ernesto culpa dois jogadores por derrota do Grêmio para o Corinthians
+ “Não entrega nada”: Baldasso cita valores de Borré e vê pior relação custo-benefício do Inter









