Imprensa

Coudet se posiciona sobre pancadaria no Gre-Nal; lateral do Inter fala em “loucura”

O clássico Gre-Nal 424, inédito pela história da Conmebol Libertadores, terminou manchado. Já na reta final do segundo tempo, com o placar ainda zerado, jogadores de ambas as equipes entraram em confronto e protagonizaram cenas lamentáveis na Arena, que foram repercutidas pelo técnico colorado Eduardo Coudet.

“Não é algo que queremos ter de exemplo. Tem muita gente olhando, muitas crianças. A intensidade com que se vive uma partida como essa, faz com que alguns se passem um pouco”, disse o argentino.

Oito foram expulsos. Moisés, Edenilson, Cuesta e Praxedes pelo Inter, além de Luciano, Pepê, Caio Henrique e Paulo Miranda pelo lado tricolor.

Lateral do Inter se espanta na web

Terceiro lateral-direito do Inter com a chegada de Saravia, Heitor ficou de fora da partida de hoje. Mas, nas redes sociais, mostrou espanto com a pancadaria.

“Que loucura, meu”, escreveu.

Veja:

+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”

+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”

 

 

+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!