Com respostas curtas e semblante de quem evidentemente não gostou do resultado – derrota de 2×1 para a Universidad Católica no Chile -, o técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira e não quis falar individualmente do volante do Inter, Damián Musto.
A resposta da primeira pergunta da coletiva, segundo o jornalista da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade, era na linha de “até quando vai a paciência” com as atuações de Musto, que novamente foi criticado pela torcida na derrota pela Libertadores.
“Não creio que seja uma pergunta para se tratar em uma conferência de imprensa”, devolveu Coudet.
O outro momento que Coudet se incomodou nesta quinta-feira foi quando um repórter citou um suposto “descontentamento” de torcedores com o desempenho do time contra a Católica:
“Descontentamento? Descontente com a classificação às oitavas da Libertadores da América e com a liderança do Brasileirão? Seguramente está descontente quem fez a pergunta. Não sei se os nossos torcedores estão descontentes com o que estamos fazendo”, disse.
Como se classificou em 2° do Grupo E, o Inter fará o segundo jogo das oitavas de final necessariamente fora de casa. Nesta sexta, às 12h, ocorre o sorteio do mata-mata. Veja os classificados:
A: Flamengo e Del Valle
B: Palmeiras e Guaraní
C: Jorge Wilstermann e Athletico
D: River e LDU
E: Grêmio e Internacional
F: Nacional e Racing
G: Santos e Delfín
H: Boca e Libertad