Publicidade

Coudet ressalta falta de dinheiro, mas vê urgência por reforços no Inter: “Necessitamos 100%”

Técnico colorado avaliou a necessidade da chegada de novos jogadores em coletiva nesta quarta

A vitória do Inter por 2×1 fora de casa sobre o Atlético-GO na ida das oitavas da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, até ficou em segundo plano na coletiva do técnico Eduardo Coudet, que ressaltou em praticamente todas as suas respostas a necessidade de novos reforços para o plantel.

VEJA MAIS – Os gols de Atlético Goianiense 1×2 Inter

Para o treinador, a urgência se dá por conta da inesperada perda de Boschilia, que rompeu o ligamento cruzamento do joelho direito e só volta em 2021 – mesmo caso de Guerrero e de Saravia. Coudet ressaltou que o Inter não tem dinheiro, mas avaliou como 100% a necessidade de contratações e citou o desejo de ter dois meias novos, um atacante e um defensor.

“Antes de abrir a janela, já precisávamos de jogador. Imagina agora com a lesão do Boschilia, que é um jogador fundamental. Eu pensava em buscar um jogador por linha. Se não buscarmos dois meio-campistas, vai ser muito difícil competir até o final. A necessidade é 100%”, comentou.

A janela de transferências de jogadores do exterior seguirá aberta até o dia 9 do próximo mês, e Coudet, diante da falta de recursos, citou a importância da “criatividade” no mercado:

“Quando temos que fazer as trocas, não temos os jogadores da mesma característica. Estou confiante em qualquer equipe que coloque em campo. Mas precisamos de jogadores urgente. Não há dinheiro. Temos que ser engenhosos e criativos. É um tema que a diretoria pode falar”, continuou.

Um dos nomes cotados nos últimos dias é do jovem Maurício, de 19 anos, que pertence ao Cruzeiro e poderia ser envolvido em troca com Pottker. Mas a direção colorada, na pessoa do vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos, também nesta quarta-feira, considerou muito difícil que esta negociação avance.

Em campo, o Inter visita o Corinthians pelo Brasileirão às 19h do próximo sábado. A volta contra o Atlético-GO será na terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, sem saldo qualificado.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024