Publicidade

Coudet rasga elogios a D’Alessandro e fala sobre utilização dos campeões da Copinha

A temporada de 2020 começou para os titulares do Inter com o pé direito. Ou melhor: o esquerdo, de D’Alessandro, responsável direto pelos três gols na vitória de 3×1 sobre o Pelotas no Beira-Rio, pela segunda rodada do Gauchão. O camisa 10, claro, recebeu muitos elogios do técnico Eduardo Coudet.

D’Ale roubou para si as atenções do jogo com uma assistência perfeita para Edenilson, um golaço de falta no ângulo e outro passe para Guerrero marcar de cabeça.

“Estou utilizando ele (D’Alessandro) em uma posição que eu sei que ele pode fazer, que ele já fez. Contente que ele fez um bom jogo e não só ele como a equipe. Sigo repetindo que vamos ir melhorando e precisamos de tempo de trabalho”, disse, antes de acrescentar:

“Creio que ajuda (o D’Alessandro) é sua mentalidade, sua forma de trabalhar e seu profissionalismo. Os jogadores de maior experiencia vem dando 100% nos treinos. Somos da ideia de que se treina como se joga e que se joga como se treina”.

Coudet viu todos os jogos da Copinha

O comandante também projetou o aproveitamento de alguns jogadores campeões da Copa São Paulo pelo Inter no último sábado. Os garotos ganharam alguns dias de folga depois da conquista.

“Eu vi todos os jogos (da Copinha) e seguramente 2 ou 3 jogadores vão começar a ter participações com o grupo principal nos treinamentos. Nós os demos alguns dias de descanso. Creio que quinta-feira vamos ter alguns jovens trabalhando conosco”, destacou.

Líder do Grupo A do Gauchão com 6 pontos, o Inter visita o São Luiz, na próxima quarta-feira, às 21h30.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024