Sem Víctor Cuesta, suspenso, o técnico Eduardo Coudet fez a opção no último sábado, diante do Fortaleza, em novamente deslocar Zé Gabriel para jogar na esquerda do miolo de zaga ao lado de Rodrigo Moledo. A escolha, no entanto, não surtiu o efeito desejado na derrota de 1×0 pelo Brasileirão.
Em coletiva de imprensa, o treinador foi perguntado pelo repórter Thaigor Janke, do Grupo Bandeirantes, sobre a opção de deixar o canhoto Matheus Jussa de fora da partida. Ele interrompeu o jornalista para dar as suas explicações:
“Quem parece ter mais dificuldades? Zé Gabriel ou Moledo? Então estou certo”, declarou Coudet antes de concluir:
“Tentamos colocar Zé Gabriel. Cuesta está suspenso. Esta é a realidade que temos. Somos justos e buscamos fazer o melhor. Tentamos pensar na partida. Há jogadores que ainda não atuaram no grupo principal. Temos jovens. Hoje Leo Muchacho foi para a necessidade que tínhamos. Os jovens. A mim não parece normal, mas é o trabalho”.
Veja a resposta a partir de 2:20:
Para quarta-feira, no segundo Gre-Nal da história da Libertadores da América, a tendência é que Zé Gabriel volte para o lado direito e que Cuesta retorne ao time, com Moledo voltando ao banco de reservas.
O jogo está marcado para às 21h30 de quarta-feira. No Brasileirão, o Inter perdeu a liderança para o Atlético-MG e agora é 2° com 20 pontos.