Coudet fala do futuro de D’Alessandro, explica mensagem a Taison e cita até Leandro Damião

Em uma “coletiva virtual” de cerca de meia hora no CT Parque Gigante nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Coudet abordou diversos pontos interessantes vinculados ao Inter e falou da situação de três jogadores distintos e já campeões no clube: D’Alessandro, Taison e Leandro Damião.

Veja também:
1 De 1.184

Abaixo, reproduzimos as aspas de Chacho sobre o trio:

D’Alessandro: “É muito difícil quando um jogador chega na reta final da carreira. Difícil opinar sobre quando deve se retirar. Não é algo que eu fale com ele. Penso que não é bom pensar nisso, não é bom pensar uma data, tem que viver o dia a dia”.

Taison: “É verdade que trocamos mensagens. É um jogador muito representativo para o Inter, um grande jogador. Seguramente gostaríamos de contar com ele. Além de grande jogador, é grande pessoa. Não sei se vai estar em 2021 aqui, não sei se vou estar eu, mas tomara que o destino nos cruze”.

Damião e outros jogadores: “Sigo de perto muitos jogadores que têm uma relação direta com o Inter. Identificação sempre é importante. Vejo o Alisson, Iago, Fred, Taison e muitos jogadores que passaram por aqui. Também o futebol japonês para ver Damião. Diante da saída de algum atacante que pode ser possível, vou incomodando quando pode ser o momento de que algum desses grandes jogadores nos possam ajudar”.

você pode gostar também