Apesar do esforço feito por Yuri Alberto para estar à disposição neste sábado, um dia depois de ter defendido a seleção sub-20, o técnico Eduardo Coudet só lançou ele no time do Inter nos acréscimos do segundo tempo. E o jovem atacante pouco conseguiu contribuir na derrota de 1×0 para o Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão.
“Yuri Alberto jogou 60 minutos pela Seleção Sub-20 e depois ficou à disposição. Entrou no final por ser um jogador com presença de área e necessitávamos buscar o empate”, explicou Chacho.
Um outro tema que apareceu na coletiva do treinador do Inter foi a chegada do meia Maurício, de 19 anos, que foi trocado pelo Cruzeiro com o colorado por William Pottker. Mas Coudet evitou fazer comentários sobre o reforço:
“Não estamos contando com ele. Não gosto de falar sobre jogadores individuais. Ainda mais alguém que não está no grupo”.
Sobre a derrota em si, que pode custar a liderança do Brasileirão, Coudet foi sincero e admitiu a atuação fraca da sua equipe:
“Não tivemos uma boa partida em linhas gerais. Não fomos bem. Tivemos erros defensivos e tivemos muitos erros ofensivos. Foram problemas simples, um passe a mais. Digo que não tivemos uma boa partida é por que erramos em geral”, concluiu.
Caso o Flamengo vença ou empate com o São Paulo em casa neste domingo, será o novo líder do Brasileirão. Já o Inter volta a campo na terça, no Beira-Rio, contra o Atlético-GO, na volta das oitavas da Copa do Brasil.