Publicidade

Coudet explica setor de meio “defensivo” e aponta o melhor jogador em campo

Para o técnico Eduardo Coudet, o empate em 0x0 nesta terça-feira ficou barato para a Universidad de Chile, rival do Inter na segunda rodada da pré-Libertadores. Em coletiva após o jogo, o treinador explicou a opção dos jogadores do meio de campo e elegeu o goleiro adversário, De Paul, como o nome da partida.

O comandante explicou a opção de entrar com o quarteto Musto, Lindoso, Edenilson e Patrick no meio de campo, assim como havia feito na vitória de 4×3 sobre o São Luiz, também fora, pelo Gauchão.

“O Patrick tem vocação ofensiva, o Edenilson tem vocação ofensiva, e às vezes jogamos com dois volantes para poder lançar ao ataque os laterais. Muitas vezes os times se fecham e os lados são os caminhos do jogo”, comentou, antes de acrescentar:

“Tivemos a bola e tentamos ficar com o jogo, conquistar os três pontos. A La U estava muito fechada atrás. Tivemos a situação mais clara do jogo. O jogador mais importante, para mim, foi o goleiro deles. Agora temos 90 minutos em casa, com nossa torcida, e tomara que possamos obter a classificação”.

Antes do jogo decisivo na terça-feira que vem, o Inter recebe o Novo Hamburgo, no sábado, a partir das 17h, fechando a primeira fase do Gauchão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024