Imprensa

Coudet explica críticas feitas ao gramado do Beira-Rio e do CT Parque Gigante

Chamou a atenção na coletiva de imprensa de domingo, logo depois da vitória de 2×0 sobre o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, a reclamação do técnico do Inter, Eduardo Coudet, sobre as condições dos gramados tanto do Estádio Beira-Rio como também do CT Parque Gigante.

Em coletiva nesta quarta-feira, véspera do aguardado Gre-Nal na Arena pela Conmebol Libertadores, ele explicou a situação e se mostrou perfeccionista no tema:

“Me parece sempre bom tocar alguns temas. Sou obsessivo, é algo que na minha opinião faz diferença para a equipe. Já tivemos mais de uma reunião para solucionar. O gramado da Arena parece ótimo, mas ainda não jogamos lá. Pela imagem, o gramado do Centenário (do Caxias) parecia bom. Pessoalmente, parecia dinamitado”, falou nesta quarta.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Técnico voltou a falar do gramado do Beira-Rio – Foto: Divulgação/Inter
Coudet explica críticas feitas ao gramado do Beira-Rio e do CT Parque Gigante

As críticas no domingo foram essas:

“Gostaria de falar sobre a minha preocupação com o gramado. Tomara que se possa melhorar os encarregados disso, aqui e lá. É algo que tem me preocupado, o clube tem contratado gente para isso, tomara que possa melhorar. Não está da melhor forma, talvez de cima não se note tanto, mas para mim é muito importante e não estão da melhor maneira”, comentou na ocasião.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!