
Satisfeito com “tudo” aquilo que o Inter tem oferecido desde janeiro, quando chegou a Porto Alegre e iniciou o trabalho, o técnico Eduardo Coudet fez um elogio especial nesta semana em entrevista exclusiva concedida à equipe da TV oficial do clube nas redes sociais.
Ao executivo de futebol Rodrigo Caetano, figura com trânsito importante no vestiário e nas tomadas de decisões diretivas do clube, Chacho destacou ter uma “grande relação”:
“Estou feliz de estar aqui neste clube. Nos tratam da melhor forma e temos tudo que precisamos. Uma direção que está a par das coisas fazendo tudo da melhor maneira, um diretor-esportivo (Rodrigo Caetano) com quem tenho grande relação, a secretaria técnica, a imprensa, os recursos… é uma família grande e essas coisas me agradam. Sempre falei que gosto de clubes passionais e essa paixão também é demonstrada por quem trabalha no clube”, falou.
+ Jornalistas do centro do país questionam fala de Barcellos sobre Flamengo: “Inter não é pobrinho”
Caetano, que chegou ao Inter no início do Brasileirão de 2018, recusou investidas do Palmeiras no ano passado em prol do projeto assinado com o colorado até o final de 2020.
Durante a quarentena, Coudet, de sua casa na Argentina, mantinha ligações quase que diárias com o dirigente para se informar e debater temas do Inter.