Inter

Coudet diz que Inter tem chance na Libertadores, mas joga favoritismo para o River Plate

Saiba mais detalhes do pensamento do treinador do Inter para as oitavas de final

Após sofrer a sua primeira derrota no comando do Inter em 2023, o técnico Eduardo Coudet disse ter gostado do desempenho no primeiro tempo diante do Cuiabá, que virou neste sábado no Beira-Rio e fez 2×1 pelo Brasileirão. Em coletiva, o argentino indicou que os 45 minutos iniciais desta partida servem de modelo, inclusive para o mata-mata da Conmebol Libertadores.

Já nesta terça-feira, a partir das 21h, o Inter encara fora de casa o River Plate pela ida das oitavas de final. Coudet demonstra otimismo, mas admite o favoritismo dos argentinos:

“Vamos enfrentar o campeão argentino e estamos na metade da tabela do Brasileirão. A atualidade indica que eles são os favoritos, mas vamos fazer de tudo para classificar. Jogando como fizemos em grande parte do jogo hoje (de sábado) temos chance. Temos jogadores com muita qualidade, um grupo com muita qualidade. Temos que começar a fazer mais gols, o que devemos trabalhar para isso”, declarou.

+ Com mudanças no ataque, veja provável Inter e onde assistir contra o Fortaleza

Fizemos um gol nos últimos cinco jogos, então é preciso melhorar, mas ninguém pode fazer mágica. Preciso de tempo, mas tempo não tenho. Então tenho que assumir a responsabilidade e trabalhar para dar certo o mais cedo possível”, ampliou, após a derrota para o Cuiabá.

Técnico e auxiliar do Inter já jogaram no River

Tanto Coudet quanto o seu auxiliar nesta passagem pelo Inter, Lucho González, jogaram no River Plate durante a carreira. Este também foi um dos assuntos da coletiva de sábado:

“Eu conheço muito bem o River. Lucho (González, seu auxiliar) e eu jogamos muito tempo lá. É um estádio difícil. Vamos buscar preparar o melhor jogo que podemos fazer e seguramente iremos impor dificuldades para eles. Temos muitos jogadores experientes, que sabem o que é jogar com muita torcida contra e de disputar partidas decisivas. Vamos seguir trabalhando. Teremos três dias para trabalhar e recuperar os que hoje jogaram”, concluiu Chacho.

+ Por que Fernando Carvalho precisou deixar a comissão especial criada pelo Inter

Saiba mais:

Coudet não demora e já toma decisão na disputa entre John e Rochet, afirma repórter
  • Chegada de Eduardo Coudet tem sorrisos para a torcida e camisa de Musto; confira
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!