
Em uma coletiva marcada por respostas breves, o técnico Eduardo Coudet manteve a habitual cautela ao avaliar a vitória do Inter por 3×0 diante do Atlético Goianiense, no Beira-Rio, em jogo marcado pela expulsão direta do atacante William Pottker, que agrediu um adversário.
Confira aqui os gols da vitória do Inter sobre o Atlético-GO pelo Brasileirão
Pottker, aliás, ganhou chance entre os titulares no primeiro jogo sem Paolo Guerrero, que só volta em 2021 depois da lesão no joelho direito.
Inter x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, horário e arbitragem
“Ele sabe que cometeu um erro. Mas, para isso, somos um grupo, e trabalhamos para corrigir os erros juntos, conversando internamente, seja por um erro coletivo ou por uma atitude como a que ocorreu”, declarou Coudet.
E Alexandre Pato?
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
As duas primeiras perguntas da coletiva de Coudet foram sobre Alexandre Pato, que rescindiu com o São Paulo nesta quarta e encaminhou um retorno ao Inter exatos 13 anos depois da saída.
Mas Chacho garantiu não ter nenhuma informação sobre a sua chegada:
Apresentado, Richard se empolga com chegada ao Inter e revela conversa com Roger
“Não tenho nenhuma informação. Seguimos falando de tratar de buscar um atacante com a direção”, disse Coudet, antes de elogiar: “Ele é um grande jogador”.
Com 9 pontos ganhos, o Inter aguarda o desfecho da rodada para saber a sua posição. No sábado, 19h, recebe o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli.