Publicidade

Coudet comenta atitude de William Pottker e fala pela primeira vez sobre Alexandre Pato

Confira mais detalhes da coletiva de Eduardo Coudet depois de Inter 3x0 Atlético Goianiense

Em uma coletiva marcada por respostas breves, o técnico Eduardo Coudet manteve a habitual cautela ao avaliar a vitória do Inter por 3×0 diante do Atlético Goianiense, no Beira-Rio, em jogo marcado pela expulsão direta do atacante William Pottker, que agrediu um adversário.

Confira aqui os gols da vitória do Inter sobre o Atlético-GO pelo Brasileirão

Pottker, aliás, ganhou chance entre os titulares no primeiro jogo sem Paolo Guerrero, que só volta em 2021 depois da lesão no joelho direito.

“Ele sabe que cometeu um erro. Mas, para isso, somos um grupo, e trabalhamos para corrigir os erros juntos, conversando internamente, seja por um erro coletivo ou por uma atitude como a que ocorreu”, declarou Coudet.

E Alexandre Pato?

As duas primeiras perguntas da coletiva de Coudet foram sobre Alexandre Pato, que rescindiu com o São Paulo nesta quarta e encaminhou um retorno ao Inter exatos 13 anos depois da saída.

Mas Chacho garantiu não ter nenhuma informação sobre a sua chegada:

“Não tenho nenhuma informação. Seguimos falando de tratar de buscar um atacante com a direção”, disse Coudet, antes de elogiar: “Ele é um grande jogador”.

Com 9 pontos ganhos, o Inter aguarda o desfecho da rodada para saber a sua posição. No sábado, 19h, recebe o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024