Publicidade

Coudet clama por reforços, e direção do Inter atualiza conversas por troca entre Pottker e Maurício

Treinador colorado vê urgência em novas contratações a partir da perda do meia Boschilia

Com a inesperada perda de Boschilia, que só volta em 2021 após sofrer ruptura ligamentar no joelho direito, o técnico colorado Eduardo Coudet vê urgência na reposição com reforços. E, neste sentido, clamou por novas contratações mesmo admitindo a falta de dinheiro em coletiva nesta quarta, em Goiânia, depois da vitória de 2×1 sobre o Atlético-GO pelas oitavas da Copa do Brasil.

VEJA MAIS – Os gols de Atlético Goianiense 1×2 Inter

“Antes de abrir a janela, já precisávamos de jogador. Imagina agora com a lesão do Boschilia, que é um jogador fundamental. Eu pensava em buscar um jogador por linha. Se não buscarmos dois meio-campistas, vai ser muito difícil competir até o final. A necessidade é 100%”, declarou o técnico.

Um dos nomes ventilados nos últimos dias foi o do meia canhoto Maurício, de 19 anos, que pertence ao Cruzeiro e está cedido à Seleção sub-20 para treinos e amistosos. Da parte do clube mineiro, o interesse em William Pottker retornou a partir da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Conversas em prol desta troca existiram, mas ela já não é vista com otimismo pela direção vermelha:

“Houve sondagens recíprocas, mas estamos ainda muito distantes. O vazamento sempre acaba atrapalhando. Por isso, sempre gostamos de tratar no tempo certo. Temos capacidade de investimento muita curta. Esse ruído acaba atrapalhando. A probabilidade é muito pequena que aconteça”, frisou o vice-presidente eleito do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, também nesta quarta.

Pottker, aliás, foi titular na vitória em Goiânia e tem situação contratual que chama a atenção no Inter. Mesmo sendo utilizado regularmente, ele possui vínculo somente até maio de 2021 e, assim, estará apto a assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de dezembro. Caso assim proceda, o jogador pode deixar o Inter sem gerar lucro para os cofres do clube.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar no sábado, às 19h, fora de casa, frente ao Corinthians pelo Brasileirão. Já o duelo da volta da Copa do Brasil contra o Atlético-GO ocorre na terça-feira, no Beira-Rio, às 21h30.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024