Coudet aposta em permanência de Edenilson e justifica escalação de William Pottker

Atacante ganhou a vaga do uruguaio Abel Hernández na vitória colorada sobre o Bragantino

Dois jogadores colorados em especial foram colocados pelos repórteres como tema de perguntas na coletiva do técnico Eduardo Coudet logo depois de Bragantino 0x2 Inter, pelo Brasileirão: Edenilson, e o interesse do Al-Ittihad em seu futebol, e William Pottker, titular do time em Bragança Paulista.

Sobre o camisa 8, que novamente foi o capitão da equipe, Coudet demonstra confiança na sua permanência – mais tarde, o vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos informou que o Inter rejeitou a proposta dos árabes.

“Creio que estamos bem, que não vamos ter mais saídas. E também achamos difícil novas chegadas, por mais que a gente esteja trabalhando. Temos dificuldades, e as responsabilidades assumimos eu e os jogadores”, declarou Coudet.

O treinador também destacou o comprometimento de Pottker, que voltou à titularidade e foi utilizado na vaga do uruguaio Abel Hernández:

“É um jogador do grupo, está comprometido com a equipe. E sempre pensamos em quem está melhor para colocar, e pensamos também no adversário. Não falo sobre casos individuais”, acrescentou.

A vitória de 2×0, com dois gols de Galhardo, colocou o Inter em 2° com 25 pontos. No domingo, às 20h30, o rival é o Athletico, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas