Publicidade

Cotado para cargo no Grêmio, Felipão também é alvo de gigante sul-americano

Técnico Luiz Felipe Scolari ainda não definiu qual o seu próximo passo na carreira

Uma informação dada pelo jornalista Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, atribuiu interesse do Boca Juniors, da Argentina, em Felipão para o cargo de técnico em 2025. O experiente profissional, há cerca de um mês, foi cotado para exercer a função de coordenador de futebol do Grêmio no ano que vem – ambas as partes negaram veementemente o contato.

“Nesta quarta-feira (13) recebi a informação de que o presidente Riquelme, do Boca Juniors, mandou um emissário a Porto Alegre para contratar Felipão. A negociação teria começado em um jantar entre os dois. Com isso, Felipão fica com duas possibilidades de emprego. Em breve, ou será diretor de futebol do Grêmio em 2025 ou será treinador do Boca. Será que teremos efetivada uma destas possibilidades?”, relatou Denardin em GZH.

Depois de levar o Athletico para a final da Libertadores de 2022 e ser vice com o Flamengo, Felipão mudou o rumo da carreira e decidiu parar de ser treinador, virando diretor técnico do Furacão desde então. Mas ficou pouco tempo na nova função e voltou a ser técnico após convite do Atlético-MG, de onde saiu no começo de 2024.

Assessor de Felipão se manifesta

Em recente entrevista ao canal do jornalista Alex Bagé, Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, se manifestou sobre o futuro do treinador e não descartou possibilidades, mas negou existir convite do Grêmio.

“O Felipão voltará a trabalhar no ano que vem dependendo do convite. Mas é importante esclarecer: em nenhum momento alguém do Grêmio conversou com o Felipe ou o convidou. Ele não está compromissado para trabalhar no Grêmio no ano que vem, que foi o que andaram falando”, assegurou.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas