
O Corinthians terá uma novidade importante entre os relacionados para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira (16), fora de casa, às 21h30, pela 28ª rodada do Brasileirão: o meia Rodrigo Garro está recuperado de lesão muscular e volta a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. O argentino desfalcou o time nas últimas rodadas, mas treinou normalmente nesta semana e foi liberado pelo departamento médico.
Garro é visto como peça criativa no meio-campo corintiano e pode ser opção para iniciar entre os titulares ou entrar no segundo tempo, dependendo da estratégia adotada para o duelo na Vila Belmiro. A ideia do técnico Dorival Júnior será contar com força total para buscar pontos importantes, já que o Timão é apenas o 12° colocado na tabela com 33 pontos.

Por outro lado, André Ramalho e André Carrillo ainda não foram liberados para atuar. Ambos deixaram o departamento médico recentemente, mas seguem em processo de transição física, realizando atividades específicas com a preparação física e fisioterapia.
+ Neto critica Memphis Depay e diz que Corinthians “só tem um craque” no elenco
A expectativa é que os dois estejam disponíveis para a próxima rodada, mas a comissão técnica prefere não acelerar o retorno para evitar recaídas. No entanto, o Timão deverá ter novidades na escalação para está rodada no certame nacional.
Provável escalação do Corinthians para o clássico
O clássico contra o Santos será disputado na quarta-feira (16), às 21h30, na Vila Belmiro, com transmissão da TV Globo (SP) e Premiere. Um provável time a ser montado por Dorival Jr tem: Felipe Longo; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon, Hugo e Breno Bidon; Yuri Alberto e Gui Negão.
Siga o Corinthians no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Corinthians direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.