
O jornalista Jorge Nicola trouxe novas informações de bastidores sobre a relação entre Corinthians e o atacante Memphis Depay, que gera mensalmente um custo considerado altíssimo para o clube. Os valores não envolvem apenas o salário e de acordo com o comunicador, conforme novo vídeo no YouTube, há pagamentos até para equipe de seguranças pessoais e assessor.
Segundo Nicola, o Corinthians paga aproximadamente R$ 300 mil para esse “staff privado” de Memphis, o que vem irritando os novos dirigentes. No momento, não se cogita uma renovação com o atacante nascido na Holanda:
“Engana-se quem pensa que os 700 mil reais por mês gastos pelo Corinthians para manter Memphis Depay em cobertura de luxo é o único gasto extravagante do clube com o atleta. Descobri que o Timão desembolsa cerca de 300 mil reais por mês com a equipe de seguranças do holandês e também com o seu assessor. O clube está irritado pois foram muitas horas extras no último mês. Os 300 mil se tornaram maiores, irritando a nova diretoria. Se depender dos novos dirigentes, nem se descute a renovação. Na teoria, ele fica até o meio do ano que vem. Ele tem custo mensal de R$ 6 milhões ao Corinthians”, relatou Nicola.
+ Chico Garcia cita três jogadores e evita criticar Dorival no Corinthians: “Fico constrangido”
Atitude de Memphis Depay repercute no Corinthians
O Corinthians não gostou da “risada” de Memphis Depay que viralizou nas redes sociais durante a derrota para o Santos na última rodada do Brasileirão. O jogador, que iniciou na reserva, apareceu sorridente no banco enquanto o time já levava 1×0 do rival. A cena fez a diretoria buscar informações para entender o que pode ter acontecido.
Polêmicas à parte, o jogador deverá ser titular na importante partida marcada para este sábado, em casa, onde o Corinthians busca recuperação recebendo o Atlético-MG a partir das 18h30.
+ Corinthians toma decisão e vai conversar com Memphis Depay após risada em clássico