Em entrevista ao podcast PodPorco, no YouTube, o técnico Alberto Valentim revelou, aos risos, uma inusitada conversa que teve com Renato Portaluppi antes de um específico jogo. Na época, Valentim ainda enfrentava os boatos de que teria tido um caso com a esposa do presidente do Cuiabá, clube que ele dirigiu na temporada de 2021.
Tanto Valentim quanto o presidente do clube negaram veementente os rumores na época, mas, ainda assim, Renato quis ter a resposta do colega:
“O Renato Gaúcho, eu sempre brinco com ele… ele foi me abraçar num jogo e ele estava de máscara e falou: ‘Você comeu ou não comeu?’. E eu falei: ‘Você está de máscara, nem precisa da mão na boca’. Mas falei, claro que não. Ele é meu parceiro, jogamos juntos e sempre me encontro com o Renato, um parceirão”, contou Valentim.
https://twitter.com/lucasmarketeiro/status/1727679474961924425
Ex-lateral-direito nos tempos de jogador profissional, Alberto Valentim já dirigiu uma série de clubes brasileiros na carreira, tais como o Palmeiras, Botafogo, Vasco, Avaí, Athletico, CSA e mais recentemente Atlético Goianiense.
Renato focado na reta final do Brasileirão
Enquanto isso, Renato segue totalmente focado com o Grêmio na reta final do Brasileirão e prepara o time para o próximo jogo, que já será neste domingo, às 16h, diante do Atlético-MG, fora de casa. O treinador não vai contar com os suspensos Bruno Alves e Villasanti para o embate em Belo Horizonte.