Conversa com Bolzan e brincadeira com Douglas Costa: Wendell já pensa em voltar ao Grêmio

Aos 26 anos, Wendell segue bastante adaptado e esbanjando bom futebol no Bayer Leverkusen. Mas a vida na Europa não tira do lateral-esquerdo o desejo futuro de voltar ao Grêmio, como fez questão de deixar claro em uma “live” no Instagram com o repórter da Rádio Gre-Nal, César Fabris.

Veja também:
1 De 1.184

Quem também sempre diz que quer voltar ao Grêmio é Douglas Costa, cujo contrato com a Juventus vai até 2022. Wendell revelou ter falado com o atacante em tom de brincadeira para ambos voltarem “juntos” ao tricolor.

“Se eu voltar para o Brasil, só volto se for para o Grêmio, senão fico por aqui mesmo”, disse Wendell antes de completar: “Eu encontrei o Douglas Costa há dois anos atrás, a gente jogou contra aqui. Ele falou: ‘Vou voltar primeiro que você pra lá (para o Grêmio)’. Eu falei: ‘Podemos voltar juntos’. Quem sabe?”.

Wendell gostaria de voltar junto com Douglas Costa – Foto: Reprodução/Instagram

Em 2019, o defensor teve um breve encontro com o presidente Romildo Bolzan Jr quando o Grêmio esteve atuando na Bahia.

“Eu encontrei o presidente (Romildo Bolzan) no ano passado num jogo em Salvador, Grêmio x Bahia. Ele falou que me acompanha e perguntou se eu iria voltar. Eu falei: ‘depende de você, presidente’”.

Wendell foi titular do Grêmio no Gauchão e na Libertadores de 2014, logo após a venda de Alex Telles. A negociação com o Bayer Leverkusen envolveu cerca de 5 milhões de euros em 2014.

você pode gostar também