A entrevista do presidente Alberto Guerra após Grêmio 2×1 São Paulo foi animadora para o torcedor gremista. Na zona mista da Arena, feliz por mais um bom resultado no Brasileirão, o mandatário projetou a chegada de reforços para a janela do meio do ano a partir do começo do mês que vem. O grande objetivo segue sendo a vinda de jogadores de velocidade para o ataque.
Guerra está comprometido em “fazer o esforço” para dar atletas ao técnico Renato Portaluppi. E já garante a contratação de pelo menos um jogador para isso:
“Vamos fazer o esforço. Entendemos que precisamos. Confio que podemos entregar outros atletas na janela. Vamos trazer pelo menos um jogador, podendo chegar até a três nomes”, afirmou Guerra, antes de falar da situação do atacante Michael, do Al-Hilal, que é o grande sonho de Renato:
“O Michael realmente quer jogar para o Renato e isso pode ser um facilitador em uma futura negociação, mas antes o clube dele tem que saber o que quer fazer com o atleta. Eu já me manifestei falando que vamos fazer um esforço para tentar trazer o jogador de velocidade que o Renato pede”, ampliou.
Grêmio cresce no campeonato
Com três vitórias consecutivas no Brasileirão obtidas diante de Inter, Athletico e São Paulo, o Grêmio deu um salto no campeonato e pulou para o 4° lugar da tabela de classificação com 17 pontos – a 4 do líder Botafogo. A sua próxima partida é no domingo que vem, dia 11, diante do Flamengo, fora de casa, às 18h30.
Mais notícias:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”