Publicidade

Contratação de Gustavo Maia, fase de Patrick e Yuri e Guerrero juntos: Aguirre detalha ideias que tem para o Inter

Treinador colorado concedeu declarações em entrevista dada ao site Globoesporte.com

A contratação encaminhada do jovem atacante de 20 anos Gustavo Maia, ex-São Paulo e Barcelona B, a fase atual de Patrick e uma possível escalação conjunta entre Yuri Alberto e Guerrero foram alguns dos temas abordados por Diego Aguirre em entrevista ao site Globoesporte.com nesta semana – veja tópicos abordados pelo treinador uruguaio.

Gustavo Maia:

“Gosto de esperar a confirmação oficial do clube. Sei que há uma possibilidade importante. Prefiro não falar de jogadores que não estão confirmados. Quero ter a confirmação e depois posso dar minha opinião. Era um menino na época que eu estava no São Paulo, com referências muito boas. De seleções de base”

Patrick:

“Patrick também foi um jogador bastante contestado pela torcida. Há alguns meses, o Patrick foi um jogador muito importante, que desequilibrava. Passou por uma fase não tão boa. Ele está trabalhando muito, se entregando. Estamos vendo uma melhora. Está jogando muito. Deixou para trás alguns momentos onde seu rendimento não foi o que esperávamos, teve uma lesão e não conseguiu treinar como podia. Isso ficou para trás. Está no momento de mostrar seu nível, que pode jogar muito e ajudar sempre”

Yuri Alberto e Guerrero:

“Poderia ocorrer as duas situações, mas Yuri está muito bem dentro da área, fazendo gols. Acho que não merece jogar pelo lado. Pode ocorrer em um momento do jogo. Ele tem uma condição física muito boa. Mas com o Yuri por fora perdemos o potencial que ele tem por dentro. Não é a mesma coisa. Óbvio que não discuto a qualidade do Guerrero. É um jogador incrível, que está voltando, cada vez melhor e querendo a oportunidade. Está ganhando mais minutos a cada jogo. Eles podem jogar juntos dentro. Podem se encontrar em um momento do jogo juntos. Talvez não goste desta ideia para iniciar, mas pode até ocorrer. Talvez em casa, onde precisamos fazer no início. São dois jogadores muito bons, opções que seguramente jogarão juntos”

Possível G-4 no Brasileirão:

“Temos que pensar grande, não podemos pensar outra coisa. Não gosto de prometer nada. Para isso temos que somar pontos e nós precisamos ganhar. Viemos em uma boa sequência, mas isso tem que ser mantido para termos a ilusão de estar nesse G-4 ou G-6, como quer que seja”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas